Back to Auto Ajuda

Na Educação da Alma

R$ 30,90

Livro de mensagens que procuram incentivar a mudança interior do ser humano, certamente, o único caminho para a conquista da paz. Mensagens de amor que propiciam um despertar para uma vida melhor, de entendimento das dores e das mazelas, de fé e de esperança.

REF: 9788573533859 Categoria:

Informação adicional

Peso 0.200 kg
Dimensões 21 × 14 × 1 cm
Autor

Lúcia Cominatto

Editora

EME

Espírito

Irmã Maria do Rosário

Páginas

208

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…

Deficiente Mental Porque fui um?
Deficiente Mental Porque fui um?
Deus não é justo? Ou, às vezes, não O entendemos por não compreender o que acontece conosco ou com os entes queridos? Por que existem deficientes? Acaso? Seres imperfeitos? Ou é a bondade do Pai nos dando a oportunidade, pela reencarnação, de nos equilibrarmos ou repararmos erros de outras existências? Espíritos que estiveram encarnados com deficiência mental narram suas experiências, o que sentiram no corpo limitado, suas desencarnações e o que encontraram no plano espiritual. Enfim, por que foram deficientes. As explicações de Antônio Carlos são esclarecedoras, pois são claras, simples e nos motivam ao trabalho útil e ao bom uso de nossas faculdades, ensinando-nos a sermos gratos, profundamente gratos, ao Pai que não condena e que dá, por misericórdia, a reencarnação a todos nós. Um livro que elucida um dos mistérios da vida!
not rated R$ 32,90 Comprar
Alma do Mundo
Alma do Mundo
Este livro – Alma do Mundo – nos ensina que o Cristo é o Super consciente da Humanidade encarnada e desencarnada, o seu “Eu” maior, com o qual precisamos nos identificar. Os homens, coletivamente, constituem a Alma do Mundo, o seu “eu” menor, que, afim de caminhar ao Futuro, carecem de se libertar dos carmas do Passado nas lutas do Presente. Obra singular de profundas reflexões e conscientização, ela se torna de leitura indispensável a todos os que desejam melhor atinar com o verdadeiro sentido da Vida.
not rated R$ 38,00 Comprar
Na Cura da Alma
Na Cura da Alma
Em Na Cura da Alma, o Espírito Irmã Maria do Rosário, através da médium Lúcia Cominatto, presenteia-nos com mensagens que enchem nossos corações de fé, amor, coragem, paz e esperança. Envoltos pelos problemas da vida cotidiana, muitas vezes não vemos saída para as situações em que nos encontramos. Desesperados, esquecemos de elevar o pensamento a Deus e confiar em seus desígnios.
not rated R$ 30,90 Comprar